Kami Kami – Contador Eletrônico de Mordidas


kami kami contador de mordidas

Contador de Mordidas – Kami Kami (かみ かみ)

Mais uma invenção bizarra made in Japan. Preocupados com os seus rebentos, e de como eles mastigam a comida, foi criado o Kami kami (かみ かみ). Foi feito especialmente para aquelas crianças que os pais avisam para mastigar bem os alimentos, mas que na primeira vacilada dos pais, engole literalmente a comida, para terminar logo a refeição para sair correndo para brincar.

Ele nada mais é que uma engenhoca que se prende ao maxilar da criança durante as refeições e que conta quantas mastigadas a criança dá,antes de engolir o alimento. Sinceramente, isso me parece mais com tortura hehe.:roll:

O dispositivo emite um sinal sonoro após 30 mordidas. Os designers acreditam que este dispositivo ajuda as crianças a se tornarem pacientes o suficiente pois serão recompensadas com uma melodia quando atingirem a marca de 1.000 mordidas!

O preço do Kami Kami, é em torno de 11.500 yens (em torno de 200 reais) e a sorte é que ele vai ser comercializado apenas no Japão. Já pensou se essa moda pega no Brasil? :lol: Teria coragem de comprar para o seu filho?

Fonte: Trend Hunter.

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. Pingback: Chindogu - Invenções Inúteis Japonesas | Curiosidades do Japão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *