Novela Morde & Assopra x Terremoto – Infeliz coincidência


Novela Morde & Assopra e cenas do Terremoto no 1° Capítulo – Infeliz coincidência
Coincidência ou não, a nova trama das 7 que estreia no dia 21, começa com um grande terremoto! Walcyr Carrasco, autor da nova novela, lamentou a infeliz coincidência e escreveu em seu twitter:

“Amigos, estou passado! Minha novela Morde & Assopra começa com um terremoto no Japão! Eu sinto que de alguma maneira tive uma premonição sobre o Japão!”, escreveu o autor, que ficou penalizado com a tragédia que abalou a costa do Japão nesta sexta-feira (11)
“Eu sei que sempre houve terremotos no Japão”, afirmou. “Mas nessa proporção não são comuns. E o terremoto da novela também é fortíssimo!”

Walcyr Carrasco

Segundo o autor, a gravação do terremoto está “incrível”. “A Adriana Esteves (Júlia) cai numa rachadura!”, adiantou.
Apesar da trágica coincidência com os acontecimentos recentes no país, o autor Walcyr Carrasco não pensa em modificar a sequência.

“A cena do terremoto é a que desencadeia toda a trama. É a primeira cena da novela. Não penso em alterar porque ela é fundamental. Mas é claro, estou muito triste com a tragédia ocorrida no Japão”
Cinquenta cenas de “Morde & assopra” foram realizadas no país entre novembro e dezembro passados. Mateus Solano e Adriana Esteves – os protagonistas da novela – além dos atores Bárbara Paz, Paulo Vilhena, Michel Bercovitch e Luana Tanaka participaram das gravações com locações em Tóquio e Shirakawa-go – aldeia japonesa considerada patrimônio histórico da humanidade.

O autor comenta que a principal preocupação no momento são as usinas nucleares no país.
“Elas podem até explodir, mas mesmo que isso não aconteça, o fornecimento de energia está comprometido. E a energia é fundamental para a recuperação e reestruturação”.

Com forte apelo cômico – como são as tramas de Carrasco – “Morde & assopra” vai misturar passado e presente através de dinossauros e robôs. Júlia (Adriana Esteves) é uma paleontóloga que busca fósseis no Monte Fuji, enquanto Ícaro (Mateus Solano) é um cientista que tenta criar em Tóquio um robô à imagem de Naomi (Flávia Alessandra), o grande amor que perdeu tragicamente.

As tramas dos dois personagens se cruzarão quando um terremoto abala o Japão e faz com os pesquisadores decidam voltar ao Brasil.
O elenco de “Morde & assopra” também inclui os atores Ary Fontoura, Cissa Guimaraes, Paulo José, Cássia Kiss, Paulo Goulart, Caio Blat, Vanessa Giácomo, entre outros.
A trama também conta com um núcleo oriental, com os atores Luana Tanka, Chao Chen, Miwa Yanagisawa, Camila Chiba, Marcos Miura, Carol Murai e Ken Kanek.

Para gravar o início da trama, uma parte do elenco viajou para o Japão no fim do ano passado. Eles passaram 15 dias no oriente.

Para gravar o início da trama, uma parte do elenco viajou para o Japão no fim do ano passado. Eles passaram 15 dias no oriente.

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. DEBORA

    OI ESPERO QUE ESA NOVELA ME FASSA ME DAR MUITAS RISADAS POR QUE PARA SUBSTITUIR TITI TEM QUE SER A MELHOR NOVELA DO MUNDO EU SO ESPERO QUE A GLOBO SEJE GENEROSA E QUANDO ACABAR O CLONE VENHA TITI NO LUGAR DELA PQ ESSA NOVELA SIM VALE APENA VER DE NOVO PQ TAMBEM ESSA MODA PEGA 😛 BEIJOCAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *