Mestiços que fazem sucesso no Japão


Mestiços famosos no Japão

Mestiços que fazem sucesso no Japão

Recentemente fiz um post com 10 mestiças que fazem sucesso no Japão. Desta vez, a lista é de mestiços. Claro que é difícil enumerar todos pois existem muitos deles dentro da Indústria de entretenimento do Japão, especialmente modelos, atores e cantores que fazem sucesso devido ao seu talento e descendência mista.

Kaneshiro Takeshi (Mãe taiwanesa / Pai Japonês)

Kaneshiro Takeshi nasceu e foi criado em Taipei, Taiwan no dia 11 de Outubro de 1973. É filho de mãe taiwanesa e pai japonês. Sua mistura genética contribuiu para que se tornasse trílingue (Inglês-Japonês-Taiwanês). Estreou no mundo artístico em 1992 e faz muito sucesso no Japão e na Ásia como cantor, ator e modelo.

Yu Shirota (Mãe espanhola / Pai Japonês)

Yuu Shirota nasceu em Tóquio em 26 de Dezembro de 1985. É filho de mãe espanhola e pai japonês. Yuu chegou a morar na Espanha entre os 3 e 7 anos, o que permitiu que aprendesse o idioma espanhol. Sua carreira de ator começou em 2003 ao interpretar Tuxedo Kamen no musical Sailor Moon. Hoje em dia, ele é ator e cantor, além de fazer parte do grupo D-Boys.

Tetsuji Tamayama (Mãe japonesa / Pai coreano)

Tetsuji Tamayama nasceu em Kyoto em 7 abril de 1980. É filho de mãe japonesa e pai coreano. É um ator muito popular no Japão com uma grande participação em fimes como Casshern, Tokyo Love Cinema e Rockers e dramas para TV como Hiroshima Showa 20 nen 8 Gatsu Muika, Brother Beat, Tenchijin, entre outros.

Wentz Eiji (Mãe americana-alemã / Pai Japonês)

Wentz Eiji nasceu em Mitaka, Tóquio em 8 de outubro de 1985. É filho de pai japonês e mãe americana-alemã. Aos 4 anos tornou-se modelo infantil e aos 10 anos participou de um programa infantil da NHK chamado Tensai Terebi-kun, onde tocava baixo e piano. Em 2002, fez parte da banda WaT com o Teppei Koike.

Mokomichi Hayami (Mãe Filipina / Pai Japonês)

Mokomichi Hayami nasceu em Tóquio no dia 10 de agosto de 1984. É filho de mãe filipina e pai japonês. Sua estreia na mídia ocorreu em 2002 como modelo e ator, tornando-se popular em 2005 com sua participação em Gokusen 2, em 2005. Ele também participou em outros dramas como Densha Otoko, Zettai Kareshi, etc.

WISE (Mãe americana / Pai Japonês)

Seiji Kameyama (WISE) nasceu em Nagoya em 10 de agosto de 1979. É filho de pai japonês e mãe americana. Quando estava em idade escolar, foi morar nos Estados Unidos, o que fez com que dominasse os dois idiomas, japonês e inglês. É um cantor de Hip Hop muito popular no Japão, além de membro do grupo Teriyaki Boyz.

Marius Yo (Mãe Japonesa / Pai Alemão)

Marius Yo nasceu em Heidelberg, Alemanha no dia 30 de março de 2000. Seu pai é alemão e sua mãe é a atriz japonesa Takarazuka Yo Akira, já aposentada. Atualmente é membro da agência Johnny & Associates no grupo Sexy Zone e grupo Ja(PA)Nese(HI)! É cantor, ator e também personalidade de TV (Tarento).

Miyavi (Mãe Japonesa / Pai Coreano)

Miyavi nasceu em Nishikujo, Osaka no dia 14 de setembro de 1981. É filho de mãe japonesa e pai coreano. Sua carreira musical começou aos 17 anos, quando mudou-se para Tóquio e se juntou à banda de rock visual kei Dué le Quartz. Além de músico e guitarrista, também é compositor. É casado com a também mestiça, Melody.

Kento Nakajima (Mãe Filipina/ Pai Japonês)

Kento Nakajima nasceu em Tóquio, no dia 13 de março de 1994. É filho de mãe filipina e pai japonês. Ele ficou conhecido ao participar de grupos de ídolos como Sexy Zone e Yuma Nakayama w / BIShadow. Também já participou de diversos dramas como Professor Scrap, Bad Boys J, Kazoku no Uta, entre outros.

Tadanobu Asano (Mãe Japonesa / Pai Americano)

Tadanobu Asano nasceu em Yokohama no dia 27 de novembro de 1973. É filho de mãe japonesa e pai americano (embora não o tenha conhecido). Ele é conhecido por seus papeis como Dragon Eye Morrison em Electric Dragon 80.000 V, Kakihara em Ichi the Killer, Hattori Genosuke em Zatoichi, Hogun em Thor, entre outros.

Bom, esses são apenas alguns exemplos. Creio que devem ter muitos outros mestiços famosos no Japão. Se conhecer algum que não esteja na lista acima, comente conosco! 😉

Quer Aprender Japonês?

11 Comentários

  1. may

    Bem, acho o Darvish (jogador de beisebol), um gatinho, e tem também aquele atleta, um arremessador de martelo se não me engano, é um homão rs
    Ou sua lista se refere apenas a atores e/ou cantores?

  2. 😉 🙂 😳 MUITO BOMM CONTINUE ASSIM !

  3. Lizzy

    Poderia fazer uma com a versão feminina tbm né?

  4. Claudia

    Pouco bonito esse Tetsuji Tamayama, heim?

  5. Sany

    Faltou o Kauan Okamoto. Japonês-brasileiro, ele é da johnny’s entertaiment XD

  6. Tomiko

    ;-)filho de Brasileira com nikkey, Kauan Okamoto faz parte também do SExy Champ do grupo Johnny’s entertaiment.Agora fazendo um aluno no dorama GTO que está sendo exibido na tv japonesa.

  7. Gabrielli Diniz

    Essa mistura de japonês e coreano é uma beleza hein chuchuco 😉

  8. DTGSN

    Parece que todos os “Ainocos” são lindos ‘-‘

  9. Bruno Seyzo

    Para com esse mimi sou mestiço e não me incomodo. Hauahuauahauau é patético como buzzfeed coloca qualquer um que não seja branco em posição de vítima. Este site só ajuda na segregação social.

  10. LU PAULISTA

    ACHO QUE FICAM MAIS LINDOS QUANDO MISTURAM OCIDENTAIS COM ORIENTAIS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *