Smart Pet – O cachorrinho eletrônico

Smart Pet – Bicho de estimação eletrônico
A fabricante de brinquedos Bandai criou o Tamagotchi do futuro: o Smart Pet. Acoplado a um iPhone / iTouch e com o rosto de um cão, o Smartpet tem tudo para se tornar o novo “queridinho” dos corações dos fãs virtuais de animais de estimação, assim como foi com o seu antecessor de grande sucesso, Tamagotchi.

O Smart Pet é um novo conceito de animal de estimação virtual, se modelando às tecnologias atuais. Em forma de aplicativo para o Iphone, o Smartpet.

Nesse aplicativo utiliza a tela principal para a face do cachorro, além de outro acessório para ser o corpo do cão robô, além de outros dispositivos que podem se conectar a ele, que permitirá que outros usuários possam interagir com seu Smartpet.

O aplicativo será gratuito na loja App do Japão e contará com mais de 100 diferentes expressões faciais. O aplicativo Smartpet já está disponível desde 31 de março na App Store, mas o corpo Smartpet será lançado apenas no dia 24 de abril no Japão.

Se você é fã do Tamagotchi e possui um iPhone, com certeza vai adorar esse novo amigo virtual.
O Smartpet possui sensor visual e comando de voz e você poderá alimentá-lo com apenas alguns toques na tela.

Você pode interagir com o cão e fazer com que ele se movimente em sua direção, além de ensiná-lo novos truques e testar sua reação. Até mesmo diante de uma música, o cão irá reagir, devido a sensores instalados no aplicativo.

Ele ainda possui conexão por via Bluetooth e ainda fornece outras funcionalidades como despertador e telefone viva a voz. Com o corpo do Smart Pet, você poderá carregar a bateria do seu iPhone. Ele vai ser disponibilizado em duas cores: Preto e Branco. O mart Pet custa US$ 68 dólares e pode ser comprado aqui.

Veja o Smart Pet em ação:

Veja também:
• Cão que anda de bicicleta no Japão
• Cachorro mais velho do mundo morre no Japão
• Bowlingual – O aparelho que traduz os latidos do seu cão
• Pet Cafés – A nova moda no Japão
• Animais são chefes de estação de trem no Japão
• Cooking With Dog, um programa de culinária diferente

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. larissa elisabeth

    eu quero um smart pet iphone *—————*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *